E quem estiver escondendo a Prefeita, vai ser tratado como Membro de Organização Criminosa

Ex-funcionaria de mercado, a atual Prefeita de Bom Jardim esta Foragida...


Sem pistas do paradeiro da prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite, de 25 anos – suspeita de desviar dinheiro da educação no município e foragida há quatro dias –, a Polícia Federal lançou um alerta neste fim de semana: quem estiver ajudando a prefeita a se esconder vai ser tratado como integrante de organização criminosa.

Pelo tempo que ela está desaparecida, é muito provável que ela esteja recebendo o auxílio de outras pessoas. Isso pode fazer com que essas pessoas sejam incluídas na organização criminosa que se investiga", diz o superintendente da PF no Maranhão, Alexandre Saraiva.

A expectativa da PF é conseguir prender Lidiane ainda nesta semana. 

Lidiane está foragida desde que foi iniciada a Operação Éden, da PF, que apura fraudes em licitações, desvio de dinheiro da merenda escolar e transferências bancárias irregulares na cidade.

Para capturar a prefeita, a vigilância foi reforçada em rodoviárias, aeroportos e rodovias do estado, além de fazendas de amigos dela, que poderiam servir de refúgio. A repercussão nacional do caso acelerou a operação.

Na última quinta-feira (20), foram presos o ex-secretário de Agricultura, Antônio Gomes da Silva, conhecido como "Antônio Cesarino", e de Assuntos Políticos, Humberto Dantas dos Santos, conhecido como Beto Rocha, ex-namorado da prefeita.

Ex-funcionaria de mercado, Lidiane passou a exibir Fotos de sua Nova vida Luxuosa e em Baladas, nas redes Sociais com Frases como"Compro o que eu Quiser, e gasto com o que Quero"... a nova vida gerou suspeitas, a Prefeita já havia sido afastada do cargo 3 vezes por motivos de Improbidade administrativa ... 

Agora resta saber aonde esta a Prefeita e o que anda fazendo?



    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Agrega News - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose