Papo para maiores

Estou de Volta em mais um Papo sobre Cultura Nerd



Em outro Texto que escrevi certamente deu o que falar em toda a internet, para recapitular falamos sobre os Direitos das Mulheres, tanto Ficcionais quanto Reais de ter relacionamentos e se Expor como os homens teriam...


Os Desdobramentos...


E como resultado houve muita discussão sobre o Assunto (ainda Bem, afinal eu queria mesmo Voltar) as Polêmicas oscilaram entre a Favor e o Contra, Principalmente quanto ao Papel de Felicity Smoak na Série Arrow...

Uma Chave que abre todas as Portas

A frase mais Original (Embora extremamente Machista)  " O que é Melhor, Uma Chave que abre varias Portas, ou uma única Porta que necessita de Varias Chaves?"   

Fazendo esta referencia por alguém ter mencionado que Personagens Masculinos, como Oliver Queen tem tantos relacionamentos quanto Felicity.

Ainda me parece interessante que tanto na Ficção quanto na Vida Real, haja tantas censuras por parte do Publico em Geral, seja nas Séries ou em Capas Censuradas...

Teriam ainda estas pessoas a ideia de quê as Putas, estão para os Divertir e as Virgens para casar?
Por que por mais que ainda existam fico me peguntando quantas virgens ainda existem para os critérios de toda esta Multidão?

E por incrível que pareça o mesmo Publico que Critica personagens como Felicity Smoak, são os mesmos que introvertidamente cultivam uma paixão platônica pela personagem (pode não ser todos mais a maioria sim), eu mesma sendo Mulher adoraria ficar com ela... Por que não?

Estatisticas da Icoerencia

E quando afirmo isto, é por que a estatística não mente, os mesmos nerds que acessam no Tia Nerd, são os que acessam o Nerd Safadinha, assim como também grande parte do Publico vem das mesmas redes sociais.

Veja que em 7 dias tivemos um vídeo no Nerd Safadinha cujo o Titulo era "Sim eles são Irmãos" aonde dois irmãos reais faziam sexo num vídeo muito bom por sinal...

                                      (clique na imagem para ver o video se for maior de 18)
Este mesmo video Obteve 56 mil visitas em 7 dias e mais da Metade foi a soma dos que vieram do Fluxo do Tia Nerd e as Suas Redes Sociais.

O mesmo aconteceu com o Vídeo do "Marido que fez a esposa Transar com um Morador de Rua", foram 32 mil visitas, destas 12 mil foram da mesma soma...

Independente de Homem ou Mulher, por que estas mesmas pessoas que se interessam por este Tipo de Vídeo, são as mesmas que pregam o Crime e o Castigo de Personagens ou Pessoas que se expuseram?

Posso ver, Posso gostar gostar? Mas se tiver que dar minha Opinião, a Irmã, a Esposa e a Felicity são todas Prostitutas ... e Ponto Final?
Meninos (e meninas) se todos fossemos santos(as) não haveriam diversão no mundo, não haveriam namoros antes de nenhum casamento.

Não deixe tudo mais sem graça com Preconceitos Bobos!

E nas mídias sócias, como TV, ou Hqs tudo Perderia um pouco mais a graça, tirem a venda dos olhos e sejam mais realistas e Compreensivos ... Evitem que boas meninas como eu e muitas outras se sintam mal por gostarem de algo tanto quanto ou mais que vocês!


Afinal aonde anda o Famoso Espirito de quê Todo bom Nerd Manja das Putarias? Ou pensam que não sei que vocês vieram aqui por causa do Decote da Foto??

    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Agrega News - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose